sábado, 14 de julho de 2012

Novos repaints da linha Cyberverse Prime.

 Salve amigos e seguidores do blog, após um período sem postagens (devido ao meu trabalho em outra cidade), novas notícias para movimentar um pouco aqui: a Hasbro liberou imagens de novos repaints da linha Cyberverse Prime na SDCC/2012, vamos á elas:













 - Bulkhead, continuou com o mesmo nome mais na cor preta. Ficou bonito, mais gostei principalmente da nova arma, bem melhor que a maça do original, na minha opinião.













- Fallback, repaint do Breakdown. Particularmente, gostei mais do original, espero que a pintura esteja melhor no produto final.





 - Knock Out, figura separada da playset Energon Driller. Com algumas modificações na pintura e com outra arma.


- Tailgate, repaint do Cliffjumper. Achei show esse repaint, excelente escolha de cores, ainda bem que não comprei ainda o Cliffjumper, vou comprar esse no lugar dele (salvo raras exceções, não gosto muito de vários toys com o mesmo molde e cores diferentes).

 

- Skyquake, repaint do Dreadwing (nada mais justo, uma vez que são irmãos gêmeos). Apesar de não gostar muito das armas translúcidas da nova linha Prime, achei essa espetacular, muito imponente.

Fonte: http://www.tfw2005.com/transformers-news/transformers-prime-39/official-transformers-prime-cyberverse-wave-4-images-from-hasbro-175481/